Entrevista com minha miguxa Jeniffer

0
Oi pessoal sou eu a Rosa e a Jeniffer lembram dela? Bem acho que agora vão lembrar:
Oi galera Jenii na área!
Viu lembraram! Hoje vou intrevista-la bem o que estamos esperando não é? e a Jenii responde como sempre sua típica frase:
Vamos logo ao que interessa!

Por que criou seu blog?
Por que achei legal uns outros blog e decidi fazer o meu!
Por que decidiu colocar o nome de Blog da Jenii?
Por que gosto que me chamem de Jenii e estava sem idéias
Ja fes mudanças no layout?
Sim e não na verdade foi você né! {Vixii ela ta doidona kkk}
Encomendou um cabeçalho?
Quando eu li achei que tava escrito ENCOMODOU um cabeçalho kkk mais não eu não encomodei oops encomendei!
Não tem nada a ver com o blog mais por que você é meio doidinha??? kkkk Brincadeira Qual sua fruta favorita?
Morango obvio é a melhor fruta (na minha opinião)
Qual seu blog preferido?
Bem o seu hehehe mais em segundo o MT(Magic Teen)
Você já plagiou sem créditos?
Sim eu ja plagiei e esqueci dos creditos! Eu era pequena sei la uns 9/10 anos minha prima me deixou ajudala e sem querer plagiei! Errn desculpe aahm que blog era mesmo? Bem isso não interessa!
Beijo da Jenii

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!