Perguntas e respostas da Jeniffer

0
A Jenii me passou essas perguntas e estas regras por email:
Regras:
Responder á 10 perguntas .
Fazer 10 perguntas
Repassar para 5 blogs
Perguntas e respostas:




  • O melhor livro que ja leu foi...? Sei que é estranho mais foi CC tentem descobrir hehehe(vergonha)
  • É viciada(o) em alguma rede social? Hehe BLOGGER!
  • Tem Tumblr?não
  • Gosta de HTML? Sim e não me confunde um puco
  • Sabe mecher em HTML? Sim eu que criei tudo do blog
  • Tem algum sonho de blogueira(o)? ter mais de 10.000 acessos (Não vou conseguir a não ser que me ajudem!)
  • Tem alguma mania? (riscar, mecher no cabelo, morder os lábios) Morder o cabelo quando fico nervosa!!!
  • Ja passou por um SUPER MICO ? Já mais não falo qual é kkk!
  • O melhor filme que ja assistiu foi? Bem vou falar 2 Radio Rebel e American Pie 2
  • Deus é oque para você? Tudo mais a maior parte a VIDA!!!

  •  Minhas Perguntas:


    • Facebook ou MSN?
    • Melhor filme que você ja viu?
    • Tem orkut(vixii esse é velhinho!)
    • Chaves ou Todo Mundo Odeia o Chris?
    • Rosa ou Roxo?
    • Vestido ou calça?
    • saia ou bermuda?
    • Miranda Cosgrove ou Victoria Justice?
    • Sabe mecher em HTML?
    • Por que ama postar???
    Repasso para:

    • Magic Teen
    • Amo Chiclet
    • Garotas da hora
    • Young World
    • hehehe Blog da Jenii

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comente e me deixe feliz!